terça-feira, 24 de Abril de 2012

Silent mode

A minha pessoa deprimiu. O temperamento da minha pessoa está assim como o tempo, encoberto, que nem chove nem faz sol, muito empata, muito coisinho. A minha pessoa está portanto numa de ennui sazonal, a sentir-se tristinha, muito desgraçada e desamparadinha, muito calimera tirando a casquinha de ovo na cabeçorra, a pensar nobody loves me, nobody cares for me. A minha pessoa, todavia, não tem actualmente mais ralações que o normal, pronto, mais um tiquinho de nada, pelo que não há razões objectivas para se sentir a sub-cave da humanidade, mas a minha pessoa é mesmo assim, tem estes azuis escuros acinzentados de vez em quando e só lhe resta esperar que passe.
A minha pessoa, porque ainda não se tornou totalmente insensível e ainda é uma neurótica de primeira apanha, sente a necessidade de o explicar, não tanto para receber festinhas na cabeça, um there, there, um isso passa, mas para pedir desculpinhas por andar a ligar menos ao amável público desta tasca o que o amável público merece. A minha pessoa espera retornar ao seu usual self de parvalhona inconsequente em breve, e assim. Até lá, sirvo bicas mecanicamente, faço trocos, dou os bons dias à freguesia, mas não esperem grandes conversas; agradecida pela amabilidade demonstrada.

19 comentários:

  1. Este tempo também tem esse efeito em mim, o sacana. Mas deixa, o bom tempo não tarda aí. (Ou, pelo menos, assim o espero.)

    ResponderEliminar
  2. Se eu escrevesse bem como tu, estas palavras podiam ser minhas! Merdinha para esta neura que paira sobre minha pessoa! :/

    De qualquer forma, os teus leitores gostam muito de ti pelo que continuarão fiéis a este canto de boa disposição.

    ResponderEliminar
  3. Vou linkar, OK?! É que o primeiro parágrafo está tal e qual!

    ResponderEliminar
  4. olha eu tou c'as hormonas in da house! até às 11h da manhã estou intratável...

    peace <3

    ResponderEliminar
  5. Pronto pronto, já passou. Festinha na cabeça.

    Vá mulher anima-te pá!

    ResponderEliminar
  6. Ái lóve iu, ái qére fór iu, Izzie =)

    ResponderEliminar
  7. Se precisares de mandar vir (nunca percebi bem esta expressão...mandar vir o quê?) os fregueses aguentam os teus impropérios! :)

    ResponderEliminar
  8. Espero que a tua pessoa melhor depressa! Abracinho

    ResponderEliminar
  9. Cuida de ti e aproveita o feriado. A nuvem cinzenta acaba por passar.

    ResponderEliminar
  10. Oooh isso é aquela tristeza pós-férias. Quando a tua memória estiver menos fresca dos dias de merecido repouso, deixa lá que voltas que eras para alegria de todos nós!
    ('a minha pessoa' isso dá-me sempre vontade rir, fico meio confundida sabes? é que podes não estar exactamente a falar da TUA PESSOA, do teu self, mas sim, de uma other pessoa. isto é confuso. Desculpa trazer para aqui estes disparates)

    ResponderEliminar
  11. Eu sou do contra: O céu está cinzento mas dentro de mim está um Sol radiante.
    Amanhã, viva a tua liberdade!
    Bjs
    F

    ResponderEliminar
  12. Diz que Primavera e Outono é mau para as depressões. Deixa lá vir o Sol e isso passa-te.

    ResponderEliminar
  13. duas músicas que se me chegaram ao ouvido quando lí o título:

    silent night
    the sound of silence

    eu também ando de neura, quase a treinar para carpideira, por isso estou plenamente solidária. 'cá beijinho, como diria alguém ;)

    ResponderEliminar
  14. Visto que cheguei em tempo de silêncio... shhhh, saio já pé ante pé sem fazer barulho. Mas já vou avisando que pretendo voltar.

    ResponderEliminar
  15. há que pensar que é uma fase e há-de passar...
    força aí... se precisares de algo sabes onde encontrar...
    XOXO

    ResponderEliminar
  16. Obrigada, a toooodos, pelo looove. A sério. Passa. passa sempre :)

    ResponderEliminar